Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Configurando o modo de operar do Comerciante ( Delivery - Entrega -Agendamento - Retiradas )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Configurando o APP do Motoboy

O APP do Motoboy é um aplicativo móvel para o sistema Clone do ifood para ser usado pelo...

Ativando ou Desativando o link de Aplicativos na Home Page

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo na opção Configurações do Tema...

Como configurar o raio de entrega e cobrar taxas adicionais por KM ?

Primeiro passo logue-se com seu acesso de COMERCIANTE no sistema de marketpalce de sua loja....