Módulo Premiun - Notificações Sonoras Loja e Entregador

Este módulo premium emite som junto com o alerta de novo pedido para a loja e para o aplicativo do entregador.
É necessario configurar o Onesignal ou Firebase, que serão responsáveis para emitir o som/alerta na plataforma.
Veja como configurar após habilitar o plugin neste tutorial para OneSignal ou neste tutorial para Firebase.


Existem duas opções de configurações para o som  Onesignal e Firebase 
O mais simples é o Onsignal, já o firebase do Google é o mais usado para compatibilidades para aplicativos.

Para configurar após gerar as chaves acima conforme os tutoriais e segundo a opção que escolheu  Onesignal ou Firebase, vá até seu painel de administrador e clique no menu  CONFIGURAÇÕES >> 



Após o carregamento navegue no menu esquerdo até a opção NOTIFICAÇÃO PUSCH e clique nele.



Após o carregamento da página de NOTIFICAÇÃO PUSCH selecione a opção qeu criou as chaves para ativalas no sistema, seguindo os exemplos abaixo:
Para
Firebase:





Para Onesignal :



Nesta mesma página além da configuração das chaves HABILITE as funções desejadas conforme explicação de cada uma ativando a chave no ícone de exemplo abaixo:
 
 

Neste formato acima ela esta ativada.
Para configurar após gerar as chaves acima conforme os tutoriais e segundo a opção que escolheu  Onesignal ou Firebase, vá até seu painel de administrador e clique no menu  CONFIGURAÇÕES >>
  • 10588 A felhasználók hasznosnak találták ezt
Hasznosnak találta ezt a választ?

Related Articles

Painel Web - Desktop

O Clone do Uber-East é um Progressive Web Application (PWA) composto por 4 aplicativos construída...

Dados de localização e dados de APIs do Google

O Clone do Uber-East depende de muitos dados das APIs do Google. Dados como geolocalização,...

Configurações de Cache

Um novo sistema de invalidação de cache foi colocado na plataforma,Primeiro Passo logue-se...

Localizando minhas Keys & IDs no OneSignal

Aprenda a localizar suas Chaves Key e IDs na plataforma OneSignal.Logue-se em seu painel...

Atribuindo um Entregador a uma ou mais lojas na plataforma

Após o Entregador fazer seu cadastro na plataforma ele já fica ativo, porém não atribuído a...