Como habilitar o Google Distance Matrix API?
Passos:
Faça login em seu Google Cloud Console e ative a "Distance Matrix API"
Faça login no painel de administração Foodomaa e ative a API Distance Matrix em Admin> Configurações> Aplicativo do cliente> Usar Google Distance Matrix API
Anotações importantes
O cálculo da Google Distance Matrix API é feito apenas no carrinho e não para listar as lojas na página inicial. Para a listagem da loja, contamos com a distância geográfica entre o cliente e a loja.
A API Google Distance Matrix só funciona quando a loja está configurada para taxas de entrega dinâmicas.
Se a distância entre o cliente e a loja não puder ser coberta por Driving, Google Distance Matrix API não retornará nenhum valor para os cálculos, então, neste caso, voltamos ao método de cálculo mais antigo usando a distância geográfica entre o cliente e o armazenar.
Exemplo:
Não existe um caminho rodoviário entre um determinado local em Nova York e o Brasil, então o Google Distance Matrix API não retorna nenhum dado, nesses casos, contamos com os cálculos geográficos para obter a distância entre dois pontos.
Veja como gerar a sua chave própria de API, é bem simples: https://acesso.agencianaweb.net.br/knowledgebase/427/Como-Gerar-Uma-API-Key-do-Google-Maps.html
- 55412 Корисниците го најдоа ова како корисно
Related Articles
Como definir a porcentagem de comissão das Gorjetas para o entregador
Veja como é simples definir a porcentagem de comissão das Gorjetas para meu entregador,Primeiro...
Dados de localização e dados de APIs do Google
O Clone do Uber-East depende de muitos dados das APIs do Google. Dados como geolocalização,...
Criando categorias e complementos adicionais
Veja como atribuir funcionalidades de escolhas múltiplas em seus itens, abaixo alguma simulações...
Módulo Premiun - Clone do CallmeBot
Este módulo cria um sistema para gerar sua propria API de Whatsapp (Clone do CallmeBot sem...
Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails
SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing....