Como: conceder pontos de recompensa para pedidos automaticamente

  1. No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos e configure o complemento Pontos de Recompensa .

  2. Vá para Marketing → Pontos de recompensa .

  3. Configure a quantidade de pontos de recompensa concedidos por produto para membros de diferentes grupos de usuários.

    A quantidade de pontos de recompensa concedidos também depende da coluna Tipo de valor :

    • Porcentagem (%) - o número de pontos a serem recebidos por um cliente será calculado dependendo dos preços do produto (não no total do pedido).
    • Absoluto (pontos) - o número fixo de pontos por produto será adicionado a uma conta do cliente, independentemente do custo dos produtos adquiridos.
  4. Clique no botão Salvar .

    Pontos de recompensa ganhos por produto.

    Os pontos de recompensa serão adicionados à conta do cliente quando o seu pedido tiver o status Completo .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como adicionar um produto passo a passo?

ADICIONAR PRODUTO: Deverá fazer o login para a sua loja (www.sualoja.com.br/admin), digite o seu...

Criando regras de Frete gratis

No exemplo abaixo mostramos como criar uma regra para frete grátis acima de R$ 100,00 para o...

Como procurar um cliente?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Procurar Clientes", como...

Como criar uma categoria de produto?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como criar um grupo de usuários?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Grupos de usuários", como...