Como: adicionar pontos de recompensa à conta manualmente

  1. No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos e configure o complemento Pontos de Recompensa .

  2. Vá para Clientes → Clientes .

  3. Selecione um cliente e clique no nome dele / dela para abrir a página de edição do cliente.

  4. Clique no botão de engrenagem na parte superior direita da página e escolha Exibir pontos do usuário.

  5. Uma nova página será aberta. Clique no botão + para adicionar ou subtrair pontos.

    Log de pontos de recompensa.
  6. Uma janela pop-up será aberta. Selecione Incluir como ação e insira o número de pontos de recompensa que você deseja adicionar ao campo Entrada de valor .

  7. Se necessário, forneça o motivo para dar pontos de recompensa no campo de entrada Motivo .

  8. Marque a caixa de seleção Notificar cliente se quiser informar o cliente sobre as alterações.

  9. Clique no botão Alterar .

    Dar pontos de recompensa ao cliente.
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