Como: Configurar o complemento de produtos necessários

Para configurar o complemento de produtos necessários :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Ative o complemento de produtos necessários (altere seu status para Ativo ).

Para adicionar os produtos necessários para um produto:

  • Vá para Produtos → Produtos .
  • Clique no produto para o qual você deseja adicionar produtos necessários.
  • Escolha a guia Produtos requeridos .
  • Clique no botão Adicionar produtos . Na janela aberta, escolha os produtos e clique em Adicionar produtos e feche .
  • Clique em Salvar para salvar as alterações.

Se um cliente adicionar o produto principal ao carrinho e não houver produtos obrigatórios deste produto, o CS-Cart adicionará todos os que faltam automaticamente. Se um cliente excluir um dos produtos necessários do carrinho, o CS-Cart excluirá o principal automaticamente também.

Os produtos necessários não dependem da quantidade principal do produto. Portanto, se houver pelo menos um produto obrigatório no carrinho, uma compra será processada com sucesso.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como adicionar um produto passo a passo?

ADICIONAR PRODUTO: Deverá fazer o login para a sua loja (www.sualoja.com.br/admin), digite o seu...

Criando regras de Frete gratis

No exemplo abaixo mostramos como criar uma regra para frete grátis acima de R$ 100,00 para o...

Como procurar um cliente?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Procurar Clientes", como...

Como criar uma categoria de produto?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como criar um grupo de usuários?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Grupos de usuários", como...