Como: Criar uma Resposta Automática

Para configurar um autoresponder:

  • Abra a seção Complementos → Gerenciar Complementos e verifique se o complemento de Newsletters tem um status Ativo .
  • Ir para Marketing → Newsletters → Autoresponders .
  • Clique no botão + para adicionar um autoresponder.
  • Preencha os seguintes campos:Clique em Criar .
    • Assunto - insira um assunto. Este texto será exibido no assunto do e-mail.
    • Corpo HTML - insira o texto do e-mail. Este campo é usado para enviar o e-mail no formato HTML. Por favor, note que este formato não é suportado por alguns programas de e-mail. Se você não estiver familiarizado com HTML, poderá adicionar uma descrição formatada usando o editor WYSIWYG incorporado.
    • Modelo - selecione um modelo. Se nenhum modelo for criado, crie um modelo.
    • Status - status de um autoresponder.
    • Enviar para testar e - mail - insira um endereço de e-mail de teste. Clique no botão Enviar para enviar um email de teste.
Adicionar autoresponder

Depois que o autoresponder é criado, você pode selecioná-lo para um boletim informativo.

Para atribuir o autoresponder a uma newsletter:

  • Vá para Marketing → Boletins → Listas de discussão .
  • Clique no nome da lista de discussão.
  • Encontre o campo Email de confirmação e selecione o autoresponder na caixa suspensa.
  • Clique em Salvar .

O e-mail do autoresponder será enviado ao assinante depois de ele / ela estar inscrito na lista de discussão.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como adicionar um produto passo a passo?

ADICIONAR PRODUTO: Deverá fazer o login para a sua loja (www.sualoja.com.br/admin), digite o seu...

Criando regras de Frete gratis

No exemplo abaixo mostramos como criar uma regra para frete grátis acima de R$ 100,00 para o...

Como procurar um cliente?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Procurar Clientes", como...

Como criar uma categoria de produto?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como criar um grupo de usuários?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Grupos de usuários", como...