Store é o lugar onde os vendedores vão expor todos os seus produtos em um design interativo. Na loja, o cliente obterá o produto do fornecedor, as informações de contato, a localização da loja e todas as outras informações em uma única visualização. Os fornecedores verão a página navegando até Vendor Dashboard
→ Visit Your Store
.
Configurações da loja
O banner da loja representará o conceito de produtos do fornecedor em uma grande imagem. O fornecedor pode usar uma boa imagem visual interativa para chamar a atenção do cliente. O fornecedor definirá a imagem na página Painel do fornecedor → Configurações → Loja .
Para um melhor contato entre o fornecedor e as configurações da loja do cliente, possui formulário de inserção de informações de contato combinado de número de telefone, endereço de e-mail, informações de localização física, biografia e mapa de localização.
Com o Dokan Free 2.8.6 , os fornecedores agendam os horários de abertura e fechamento de suas lojas online.
Este recurso está disponível em Painel do fornecedor → Configurações → Loja .
Role para baixo para encontrar o widget para Horário de abertura e fechamento da loja .
Para cada dia da semana, selecione no menu suspenso Abrir ou Fechar. Se estiver aberto, selecione a duração nos campos numéricos.
Clique em Atualizar configurações .
Com a versão 2.9.11 do Dokan, os fornecedores podem escrever sobre eles na opção Biografia .
Configurações de pagamento
O vendedor pode definir seu método de pagamento confortável para a loja. Para transferências bancárias, basta adicionar o nome da conta bancária, número da conta, nome do banco, endereço e, por fim, o código rápido. Agora, salve as configurações clicando no botão Atualizar configurações.
Configurações de envio
Esta página contém as configurações de envio, custo, envio e política de reembolso para toda a loja. Você pode ativar / desativar a remessa de seus produtos. Além disso, você pode substituir esses custos de envio ao criar ou editar um produto.
Perfis Sociais
Perfis sociais ajudam você a ganhar mais confiança. Considere adicionar seus links de perfil social para uma melhor interação do usuário. Você pode vincular todos os sites de redes sociais à sua loja a partir desta página. O Dokan tem uma visualização simples e um formato fácil de vincular com a configuração da loja para os vendedores.
SEO da loja
O SEO da sua loja pode ajudá-lo a aumentar o tráfego da loja. Você pode definir seu título SEO, meta descrição, meta palavras-chave, título do Facbook, descrição, imagem, título do Twitter, descrição e imagem.