Se você estiver usando qualquer sistema de pagamento automatizado, como PayPal Adaptive Payments ou Stripe Connect, as configurações nesta página não serão usadas. Essas configurações são usadas apenas quando você está usando o sistema de pagamentos manuais.
Quando você usa um sistema manual, os fornecedores precisam enviar solicitações de retirada e você aprová-las manualmente.
Navegue até WP Admin → Dokan → Configurações → Opções de retirada.
Opções de retirada
- Métodos de retirada: são os métodos que os vendedores devem escolher ao enviar uma solicitação de retirada. Isso significa que os vendedores podem escolher sua conta preferida para obter o dinheiro do mercado.
- Limite Mínimo de Retirada: Para evitar situações como não entregar os produtos ao cliente ou não manter a qualidade dos produtos, pode-se ficar com o dinheiro dos fornecedores, assim como caução. Como em média o preço dos produtos é de $ 30. Portanto, você pode definir o limite mínimo de retirada em $ 300. Ao usar esse recurso, você pode facilmente resolver disputas e seus vendedores manterão sua qualidade.
- Status do pedido para retirada: Este status define qual deve ser o status dos pedidos dos vendedores para enviar a você uma solicitação de retirada. Por padrão, nenhuma das opções é selecionada. Você pode selecionar qualquer opção que desejar, mas em nossa opinião pessoal, selecionar “concluído” será seguro e justo.
- Limite de retirada: Para tornar o mercado mais seguro para os clientes e impedir que os vendedores sejam falsificados, você pode definir um tempo necessário para retirar o saldo. Assim como um vendedor não pode retirar o dinheiro das vendas que não tenham mais de 3 dias. Então, nesse tempo, você pode segurar o dinheiro e, se um cliente reclamar, você pode resolver isso facilmente.
- Ocultar opções de retirada: quando seus fornecedores estão recebendo automaticamente suas comissões, você pode ocultar essa opção marcando a caixa.