Como administrador, você precisará fazer login no Painel de controle do administrador do WP> Produtos> Marcas .
Depois disso, você terá que preencher os campos, selecionar uma marca-mãe (opcional), fazer upload ou adicionar imagem.
Por fim, clique no botão “ Adicionar nova marca ” para criar a marca. Você poderá ver a marca que acabou de criar.
Se você criar várias marcas, elas aparecerão em uma lista vertical:
Como os fornecedores definirão as marcas?
Os fornecedores só podem definir marcas a partir de uma lista de marcas já criadas.
Adicionando marca para um novo produto
Como fornecedor, para definir as marcas de um produto, você deve acessar seu Painel > Produtos .
Em seguida, clique em adicionar novo produto:
Em seguida, você terá as opções para adicionar a marca com todas as outras opções ao criar um produto.
Selecione o nome da marca no menu suspenso:
Por fim, clique no botão “ Criar Produto ” para finalizar a adição da marca.
Adicionando marca para um produto existente
Para adicionar a marca de um produto já existente, vá para seus produtos> selecione a opção de edição de um produto passando o ponteiro do mouse sobre ele.
Depois disso, role para baixo para chegar à opção Marca :
Agora, selecione a marca do seu produto e clique no botão Salvar Produto .
Isso é tudo sobre Branding.