Como: adicionar pontos de recompensa à conta manualmente

  1. No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos e configure o complemento Pontos de Recompensa .

  2. Vá para Clientes → Clientes .

  3. Selecione um cliente e clique no nome dele / dela para abrir a página de edição do cliente.

  4. Clique no botão de engrenagem na parte superior direita da página e escolha Exibir pontos do usuário.

  5. Uma nova página será aberta. Clique no botão + para adicionar ou subtrair pontos.

    Log de pontos de recompensa.
  6. Uma janela pop-up será aberta. Selecione Incluir como ação e insira o número de pontos de recompensa que você deseja adicionar ao campo Entrada de valor .

  7. Se necessário, forneça o motivo para dar pontos de recompensa no campo de entrada Motivo .

  8. Marque a caixa de seleção Notificar cliente se quiser informar o cliente sobre as alterações.

  9. Clique no botão Alterar .

    Dar pontos de recompensa ao cliente.
  • 0 Utenti hanno trovato utile questa risposta
Hai trovato questa risposta utile?

Related Articles

Como adicionar um produto passo a passo?

ADICIONAR PRODUTO: Deverá fazer o login para a sua loja (www.sualoja.com.br/admin), digite o seu...

Criando regras de Frete gratis

No exemplo abaixo mostramos como criar uma regra para frete grátis acima de R$ 100,00 para o...

Como procurar um cliente?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Procurar Clientes", como...

Como criar uma categoria de produto?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como criar um grupo de usuários?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Grupos de usuários", como...