Ficou disponível na versão beta em 13 de abril de 2006 e na versão geral em julho de 2009, na web e como aplicativos móveis para as plataformas Android e iOS.
O Google Agenda permite que os usuários criem e editem eventos para fornecer o recurso Google Agenda para facilitar o gerenciamento do compromisso pelo administrador.Para encontrar o ID do cliente e o segredo do cliente, faça o seguinte :
Passo 1: Acesse o Google Developers Console.
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Etapa 2: Selecione um projeto ou crie um novo.
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Passo 3 : Clique na parte superior esquerda para ver uma barra lateral deslizante. Em seguida, clique em Gerenciador de API. Na lista de APIs, procure por API de calendário e certifique-se de que esteja habilitada.
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Pesquise a API do Google Agenda e ative-a.
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Etapa 4: Na barra lateral à esquerda, selecione Credenciais.
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Etapa 5 : Vá para a guia da tela de consentimento do OAuth e dê um nome ao produto e clique em Salvar.
Etapa 6: Vá para a guia Credenciais e, no menu suspenso Novas credenciais, selecione ID do cliente OAuth.
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Etapa 7: Selecione o aplicativo Web e crie as credenciais OAuth 2.0 do seu projeto fornecendo as informações necessárias. Para URIs de redirecionamento autorizados, insira o URI de redirecionamento encontrado abaixo nesta página. Clique em Criar.
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Etapa 8 : Na janela pop-up, procure o ID do cliente e o segredo do cliente. Use-os no formulário abaixo nesta página.
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Etapa 9: Salve as configurações e clique em Verificar conta, localizado na parte inferior desta página.
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