Como: enviar um boletim informativo

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Boletins → Boletins informativos .

  2. Clique no botão + no canto superior direito da página.

  3. Preencha os seguintes campos:

    • Assunto - o assunto do boletim informativo.

    • Assuntos aleatórios (um por linha) - você pode inserir vários assuntos do boletim informativo, se necessário. Se você enviar este boletim informativo várias vezes, o assunto será selecionado aleatoriamente nessa lista.

    • Corpo HTML - o conteúdo do boletim informativo. Você pode usar o editor visual ou digitar o código HTML.

    • Modelo - selecione um modelo de boletim informativo (se tiver algum) e clique no botão Carregarao lado dele.

      Carregar um modelo substituirá tudo o que você inseriu no campo do corpo HTML .

    • Campanha - selecione uma campanha (se tiver alguma).

    • Status - selecione o status do boletim informativo.

  4. Especifique os destinatários do boletim informativo na seção Enviar para :

    • Listas de discussão - selecione a lista de discussão.

      Se você especificar %UNSUBSCRIBE_LINKna sua newsletter, ela aparecerá apenas para os clientes das listas de discussão.

    • Usuários - clique no botão Selecionar cliente e adicione todos os clientes registrados à lista de destinatários.

    • Clientes com Cart / Wishlist abandonado para ... que tem ... dias de antiguidade - escolha se deseja enviar a newsletter para clientes com carrinhos abandonados, listas de desejos ou ambos.

      Você pode limitar a quem o boletim será enviado pela loja ou pelo número de dias desde quando o carrinho / wishlist foi abandonado.

    • Enviar para testar email - insira o email para o qual deseja enviar o boletim de teste. Clique no botão Enviar ao lado do campo para enviar a newsletter para esse email.

  5. Clique no botão Salvar e enviar .

Envie uma newsletter
  • 0 Users Found This Useful
這篇文章有幫助嗎?

Related Articles

Como adicionar um produto passo a passo?

ADICIONAR PRODUTO: Deverá fazer o login para a sua loja (www.sualoja.com.br/admin), digite o seu...

Criando regras de Frete gratis

No exemplo abaixo mostramos como criar uma regra para frete grátis acima de R$ 100,00 para o...

Como procurar um cliente?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Procurar Clientes", como...

Como criar uma categoria de produto?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como criar um grupo de usuários?

No menu, clique em "Clientes", e na expansão do menu clique em "Grupos de usuários", como...