Após entrar em seu painel vá até o menu esquerdo em Usuários >>> Lista de Usuários, conforme ilustração abaixo:
Após carregar a tela de Lista de Usuários, a tela exibirá todos os usuários já cadastrados em sua plataforma/sistema, em AÇÕES localizado ao lado direito de cada usuário na lista você tem as opções de configurações do usuário, clique no icone EDITAR, representado pelo LÁPIS para carregar a próxima tela de edição da conta do usuário, conforme a ilustração baixo:
Clique na opção Adicionar Transação para carregar a próxima tela onde poderá fazer adição ou remoção de saldo da carteira do usuário, veja abaixo os passos:
Ao Clicar no botão Adicionar Transação será creditado o valor conforme simulado acima na carteira do usuário, veja abaixo:
Da mesma forma ao clicar no botão Adicionar Transação na simulação abaixo colocando o sinal de menos (-) antes do valor será removido o valor da carteira do usuário, veja abaixo:
O valor será também removido da carteira do usuário, veja abaixo:
Em todas as transações efetivadas receberá um alerta como este confirmando que a ação foi registrada com sucesso: