Base de Conhecimento

Como colocar minha fatura no débito automático no cartão de crédito ?

Sua Fatura no débito automático

Com o débito automático, você evita aquelas idas indesejadas ao banco, se livra de ter que enfrentar filas gigantes e economiza algo muito precioso hoje em dia: tempo.

O débito automático é simples: você cadastra seu cartão de crédito, confere e aprova o valor que será debitado mensalmente em seu cartão de crédito e deixa o resto conosco. Sem preocupações com a data do vencimento e com mais controles sobre seus gastos.

Quer cadastrar sua fatura com segurança? Então faça isso agora mesmo, clique aqui, e solicite junto ao nosso financeiro o link para cadastro de sua fatura em débito automático.e passe a ficar tranquilo e com uma coisa a menos para se preocupar.

O que é necessário para cadastrar em débito automático?

  1. Ter um cartão de crédito

  2. Ser o titular do cartão (preferencialmente)

  3. Estar em dia com sua operadora de cartão de crédito

Posso cancelar meu débito automático?

  1. Sim, pode cancelar seu debito automático a qualquer momento.

Entretanto, com um bom planejamento é possível não ter dores de cabeça e utilizar o cômodo serviço do débito automático plenamente a seu favor. Para isso, é importante que a conta bancária e faturas sejam checadas com frequência e mantenha um uso consciente do dinheiro para que não falte no momento mais importante.

  • 21015 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Qual é a Diferença entre um Site Responsivo e um Site Mobile?

Site responsivo, conhecido também como site flexível é um site que se adapta automaticamente...

O que é e como fazer um tracert (traceroute)?

O Traceroute é uma ferramenta que permite observar a trajetória de um pacote de dados até um...

Comunicação com seus clientes, veja como fazer de maneira eficiente

As bases fundamentais de um negócio podem ser os verdadeiros diferenciais para o sucesso da...

Tenha Eficiência na comunicação com clientes

Muitas empresas não mantêm nenhum tipo de comunicação com seus clientes ou têm dificuldades em...