Como configurar o email

Esta opção permite que você configure o e-mail para receber e receber e-mails de todos os usuários; todas as mensagens de notificação também serão enviadas para o seu e-mail.

Como configurar o email

Assista ao vídeo a seguir para saber como configurar o email:

Você também pode seguir as seguintes etapas:

  • Entre no Admincp
  • No menu esquerdo, clique em "Configurações"
  • Clique em " Configurações de email / Modelos de email "

  • Digite o nome no qual você deseja que os emails do sistema sejam fornecidos
  • Digite o campo que você deseja que os e-mails do sistema venham no campo
  • Selecione um driver para o envio dos e-mails, quando você selecionar o servidor SMTP, certifique-se de definir outras configurações abaixo
  • Digite seu host SMTP, por exemplo localhost
  • Digite seu nome de usuário SMTP no campo
  • Digite sua senha SMTP no campo
  • Padrão 25, também comum quando é 587
  • Selecione se você deseja usar ssl ou tls no menu suspenso
  • Selecione seu e-mail desejado Hash Expir Time
  • Em seguida, clique em "Salvar configurações" para salvar suas configurações

 

  • 587 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurações de IPN (Notificação de pagamento instantâneo) do Paypal

Para configurar o Paypal IPN (Notificação de pagamento instantâneo), Acesse...

Como ativar o HTTPS em meu site

Para ativar o HTTPS no seu site, assista ao vídeo abaixo para saber como fazê-lo. Entre no...

Como Instalar o Google Analytics em 4 Passos

Devido aos muitos pedidos que estamos recebendo para esclarecer dúvidas de como instalar o...

Criando uma conta para Monetização por Admob

Para monetização por celular, para configurar o Admob, você precisará ter uma conta. Se ainda não...

Instruções das configurações do Google

Como configurar o FCM do Google O FCM é usado para notificações por push, que você precisa...