Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Users Found This Useful
這篇文章有幫助嗎?

Related Articles

Instalando RUBY ON RAILS em um dedicado ou VPS Linux + WHM/Cpanel

Para quem tem um dedicado ou VPS Linux rodando WHM a instalação é bem simples: Se loge via SSH...

Um cliente de uma Revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel?

Sim, qualquer cliente de uma revenda pode alterar a própria senha pelo cPanel. Para isso siga os...

Glossário Revenda Linux - cPanel

Para facilitar o entendimento de alguns termos presentes no cPanel, transcrevemos abaixo, algumas...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...

Liberando Portas no Servidor

Acesse o ssh e digite o seguinte comando: 1) Digite o seguinte comando: iptables -I INPUT -p...