Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 משתמשים שמצאו מאמר זה מועיל
?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה

Related Articles

Como configurar uma página de erro personalizada em um plano de revenda?

Uma página de erro informa um visitante a existência de algum tipo de dificuldade no acesso a de...

Como criar um subdomínio em uma Revenda?

Subdomínios são URLs para diferentes seções no seu site. Eles usam seu domínio e um prefixo. Por...

Habilitando ou Desabilitando o PHP Info do servidor

O php info de um servidor ajuda os hackers a organizarem os seus ataques, mas caso você queira...

Desabilitando funções perigosas do PHP em seu dedicado ou VPS

Algumas funções do Php precisam ser desabilitadas em servidores web compartilhados. Altere os...

Como alterar a entrada MX de um domínio em uma Revenda Linux?

Você pode alterar a entrada MX de um domínio existente na Revenda Linux caso utilize o sistema de...