Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Korisnici koji smatraju članak korisnim
Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

Related Articles

Configurando a quantidade de E-mails enviado por hora

Dentro do WHM root, acesse Tweak Settings > Procure a opção” The maximum each domain can send...

Habilitando ou Desabilitando o PHP Info do servidor

O php info de um servidor ajuda os hackers a organizarem os seus ataques, mas caso você queira...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Configuração avançada com Exim (SMTP) no WHM/Cpanel

Em seu servidor VPS, é possível realizar configurações customizadas no Exim (servidor SMTP)....

Como instalar a nova versão do Magento na Revenda.

1º - Faça o download da última versão da aplicação Magento, pelo site:...