Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Como alterar a senha das contas de Hospedagem dos meus clientes?

Para os casos em que seus clientes esquecem a senha de acesso ao Cpanel você poderá alterar estas...

Como um cliente de uma Revenda faz para proteger um diretório com senha?

A proteção de diretórios com senha é muito útil quando é preciso limitar o acesso a certas partes...

Como instalar o Cpanel/WHM

Para instalar o CPanel no seu VPS/Servidor basta digitar os comandos abaixo: # cd /home # wget...

Os clientes de uma Revenda podem fazer backup/restore de seu conteúdo? Como?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Como um cliente de uma Revenda faz para remover a proteção de senha de um diretório?

Caso um cliente de sua revenda queira remover a proteção de senha de um determinado diretório,...