Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Quais são as principais características de um plano de Revenda?

Para quem não está familiarizado com o que é uma revenda de hospedagem, este produto viabiliza...

Como alterar a entrada MX de um domínio em uma Revenda Linux?

Você pode alterar a entrada MX de um domínio existente na Revenda Linux caso utilize o sistema de...

Como configurar os registros MX para o Google no WHM/CPANEL

Faça login em sua conta do WHM ou Cpanel. Clique em Funções DNS. Clique em Editar Zona DNS....

Como alterar o IP principal de servidor cPanel

Como alterar o endereço principal de um servidor WHM/cPanel Passos em WHM: Entre no WHM e...