Como configurar uma auto-resposta via cPanel em uma caixa postal existente na Revenda?

Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo:

- Acesse o cPanel
- Clique no ícone "Auto-repostas"
- Clique no botão "Acrescentar resposta automática"
- Preencha os seguintes campos:

E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem @dominio.com.br

De: e-mail completo do remetente da mensagem que foi enviada para a auto-resposta. Geralmente utiliza-se o mesmo que foi informado no campo "E-mail"
Assunto: insira o assunto da mensagem de resposta automática
Corpo: digite o corpo da mensagem de resposta automática

- Clique no botão "Criar/Modificar"

  • 18866 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Manual do WHM

O Web Host Manager é o painel de controle usado na administração do seu plano de revenda. Através...

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Como posso atualizar o PHP?

Se você utiliza CPanel, logue no WHM como root, entre em Software -> Apache Update. Escolha...

Configurar SPF e DKIM no cPanel

SPF significa “Sender Policy Framework” (Sistema de Diretivas do Remetente) e implementá-lo...

Habilitando ou Desabilitando o PHP Info do servidor

O php info de um servidor ajuda os hackers a organizarem os seus ataques, mas caso você queira...