Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

PHP Fatal Error: Allowed memory size of XXXXXX bytes exhausted

Esta mensagem de erro pode ocorrer em um script PHP previamente funcional quando as exigências de...

Como criar uma conta de Hospedagem pelo WHM?

Segue abaixo a principal função do painel WHM. A criação de contas de hospedagem é muito simples,...

Como habilitar o Anti-Virus no WHM Cpanel

O WHM/cPanel utiliza o ClamAV como anti-vírus. Para habilitá-lo é necessário instalar o módulo...

Tenho uma Revenda como fazer backup/restore de seu conteúdo ou site?

Os clientes de uma revenda tem autonomia para fazer backup/restore de bases de dados,...

Configurando a quantidade de E-mails enviado por hora

Dentro do WHM root, acesse Tweak Settings > Procure a opção” The maximum each domain can send...