Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como criar um filtro de e-mail no cpanel?

Voce tem varias opcoes para filtrar e-mails no linux, para nao receber mensagens de um spammer ou...

Configurar SPF e DKIM no cPanel

SPF significa “Sender Policy Framework” (Sistema de Diretivas do Remetente) e implementá-lo...

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Como acessar o Webmail direto sem passar pelo cPanel?

Normalmente pode acessar o Webmail através do endereço http://www.seudominio.com.br/webmail....

Como habilitar o Anti-Virus no WHM Cpanel

O WHM/cPanel utiliza o ClamAV como anti-vírus. Para habilitá-lo é necessário instalar o módulo...