Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar uma página de erro personalizada em um plano de revenda?

Uma página de erro informa um visitante a existência de algum tipo de dificuldade no acesso a de...

Como atualizar licença Cpanel via Root

e o seu Cpanel mostrar uma das seguintes mensagens de erro, ele pode estar com um problema na...

Como instalar o Cpanel/WHM

Para instalar o CPanel no seu VPS/Servidor basta digitar os comandos abaixo: # cd /home # wget...

Excessive resource usage alerts

Caso esteja usando com muita frequencia esta mensagem parecida com a citada abaixo: Time:...

Por que a interface de administração da revenda(WHM) é em Inglês?

A versão mais estável e atual do WHM só possui interface no idioma inglês. Verificamos junto a...