Como um cliente de uma Revenda faz para guardar os registros de acesso a um site?

Os registros de acesso guardam informações de acesso a um determinado site (domínio), e muitas vezes são necessários em situações que um cliente precise gerar estatísticas de acesso, em um software diferente do disponibilizado no cPanel (Awstats).

Nessas situações é preciso configurar o cPanel para guardar os registros após geradas as estatísticas de acesso.

Para isso execute os passos abaixo:

- Acesse o cPanel;
- Na seção "Logs", clique no ícone "Logs de acesso";
- Marque a opção "Arquivar Logs no seu home directory no fim de cada execução de estatísticas [[cada 1 dia(s)]]";
- Opcionalmente a opção "Remover os logs arquivados do mês anterior do seu home directory no final de cada mês", pode ser marcada para que não utilize muito espaço em disco para o armazenamento de logs;
- Clique no botão "Gravar".

  • 14568 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Quais são as principais características de um plano de Revenda?

Para quem não está familiarizado com o que é uma revenda de hospedagem, este produto viabiliza...

Não consigo conectar remotamente no banco de dados MySQL criado em minha Revenda. O que pode estar acontecendo?

Você pode estar utilizando um endereço diferente de MySQL ou ainda pode não ter habilitado o...

Como configurar o Host Reverso (PTR) do servidor VPS?

Para configurar o apontamento de DNS reverso do seu VPS, é necessário abrir um chamado (ticket)...

Resolvendo problemas de criação de domínios estacionados no Cpanel

Caso você esteja tentando adicionar um domínio estacionário em sua conta Cpanel e seja exibida a...

Como alterar a senha das contas de Hospedagem dos meus clientes?

Para os casos em que seus clientes esquecem a senha de acesso ao Cpanel você poderá alterar estas...