Base de Conhecimento

Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Limpar o cache do Microsoft Edge

O cache é todo aquele conteúdo armazenado por um período de tempo para que as páginas sejam...

Programas de Acesso via FTP

Pasta de publicação Plataforma Windows - HELM: Os arquivos do site devem estar dentro da pasta...

Como alterar o DNS do seu domínio na WIX

Não é possível alterar o DNS (Servidores de Nome) de um domínio Wix. Caso você tenha adquirido um...

Limpar o cache do Google Chome

Este tutorial tem o intuito de ajudar você na tarefa de limpar o cache do Google Chome. O cache...

O que são URLs amigáveis?

URLs amigáveis são aqueles links de fácil compreensão para todos nós e para os buscadores, você...