O que é Rede de Display? e como Funciona?

A Rede de Display é um grupo de websites, vídeos e aplicativos onde seus anúncios são exibidos.

Os sites da Rede de Display alcançam mais de 90% dos usuários da Internet em todo o mundo*

É uma coleção de sites parceiros e sites que exibem anúncios patrocinados ( Espaço comprado por nossa empresa para exibir nossos clientes ).

Essa rede também inclui sites e aplicativos para celular. Com a Rede de Display é possível direcionar anúncios a um público-alvo que pode ser definido por aspectos como sexo, idade, localização geográfica, listas de interesses ou sites específicos sobre determinados tópicos.

Nosso serviço de publicidade é gerado pelos canais abaixos:

  • Google Adwords
  • Rede de Display do Google
  • Yahoo!Publicidade
  • Bing© Advertising
  • Facebook Advertising
  • Instagram Advertising
  • Twitter Advertising
  • R7.com | Ads of the World
  • TV Globo | Ads of the World
  • UOL ads
  • Rede de Afiliados
  • Youtube Advertising (*BETA)
  • BannernaWeb.com.br

Anúncios Orgânicos aleatórios impulsionados em nossa rede de parceiros, ganhando visibilidade constante, até 10000K por dia.

 

 

 

Todos sites da Rede de Display são analisados e monitorados pelo Google, e sites importantes fazem parte da rede, como o G1, UOL, YouTube, Blogger e mais milhões de sites nos quais os anunciantes podem comprar anúncios através do Google. Entre os benefícios da Rede de Display está realizar uma campanha focada em conversões, já que, com a contextualização dos anúncios, o custo por clique (CPC) costuma ser menor do que em anúncios na rede de pesquisa.

Os anúncios da Rede de Display do Google são veiculados de acordo com o conteúdo da página, de forma que sejam relevantes aos interesses dos usuários. Anúncios gráficos são muito utilizados pra disseminar conceitos e marcas com foco em branding, porém, com os novos conceitos e serviços atrelados, os anunciantes estão trabalhando com resposta direta (conversões, leads, etc;), despertando o interesse de compra do usuário com foco e-commerce.

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