Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Users Found This Useful
Was this answer helpful?

Related Articles

Módulo Premiun - Base iFood de Entrega

Este módulo adiciona ate 5 valores de KMs para entregas para seleção do comerciante

Como configurar Gateway de pagamento PayPal

Veja como criar uma conta do PayPal, acesse o site do PayPal em www.paypal.com.br. :Clique em...

Módulo Premiun - Agendamento de Pedido

Este módulo permite ao cliente agendar seu pedido com base no horário de Abertura / Fechamento da...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...

Como: Criar feed de dados

No painel Administração, acesse Complementos → Feeds de dados . A seção contém uma lista de...