Como configurar sua conta de email no Microsoft Outlook 2010

Abra o Microsoft Outlook 2010.

Clique no menu 'Arquivo' e logo após em 'Configurações de Conta' e depois na opção que surgirá logo abaixo chamada 'Adicione e remova contas ou altere as configurações...' conforme mostra a imagem abaixo.




Na tela 'Configurações de Conta' clique em 'Novo'.




Na tela 'Adicionar Nova Conta':
1º - Marque a opção 'Definir manualmente as configurações do servidor ou tipo de servidores adicionais.' .
2º - Clique em 'Avançar' .




Marque a opção 'Email da Internet' e depois clique em 'Avançar'.





Configurações de Email na Internet, insira suas informações pessoais, informações da conta de Email e servidores.



1º - Informe o Nome da Pessoa ou Responsável pela Conta de Email.
2º - Informe o Endereço de Email completo: suaconta@seudomínio.
3º - Selecione o tipo de Servidor de entrada de Emails que poder ser POP ou IMAP.
4ª - Informe o servidor de entrada de Emails que é mail.seudomínio.
5º - Informe o servidor de saída de Emails que é mail.seudomínio.
6º - Informe o Nome de Usuário que é o seu endereço de e-mail completo suaconta@seudomínio.
7º - Informe a sua senha.
8º - Marque a opção Lembrar senha.
9º - Desmarque a opção 'Teste as configurações da Conta clicando no botão Avançar'.
10º - Clique em 'Mais Configurações' e siga o exemplo na imagem abaixo.



Clique na guia 'Servidor de Saída' e Marque as opções: 'Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação' e a opção: 'Usar as mesmas config. do servidor de entrada de e-mails'
Cique em OK.
Irá aparecer a tela de Configurações de Email na Internet novamente, clique emAvançar.




Parabéns, sua conta de Email foi adicionada com sucesso!

Clique em Concluir



E por ultimo clique em Fechar.

Se ao utilizar sua conta de Email surgir algum erro, reveja as configurações para conferir se estão de acordo com esse tutorial, caso o problema persistir anote o erro que surgiu e entre em contato com nosso Suporte Técnico.


  • 16198 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar os registros MX para o Google no WHM/CPANEL

  Faça login em sua conta do WHM ou Cpanel. Clique em Funções DNS. Clique em Editar Zona...

Algumas mensagens de ERRO geradas pelo OUTLOOK

The server responded with an error. Account: 'mail.seudominio', Server: 'mail.seudominio',...

Resolvendo problemas de conexão do Outlook/Windows Mail

O servidor rejeitou seu logon (IMAP) ou solicita continuamente a senha (POP): Causa: Usuário...

Como configurar sua conta de email no IncrediMail

Como configurar uma conta de e-mail utilizando o IncrediMail O IncrediMail é um cliente de email...

Como configurar sua conta de email no BlackBerry

Para configurar o seu cliente de e-mail BlackBerry Internet Service, siga as instruções do site...