Soluções de pagamentos para Portugal ( integração sob consulta )

A solução de pagamento adequada ao seu negócio

A Easypay é uma empresa portuguesa com soluções de pagamento para o mercado português (Referências Multibanco).

O HiPay Wallet é uma bolsa/carteira eletrónica. Use a rede Hipay Wallet para comprar online, fazer e receber pagamentos de e para outras contas Hipay Wallet e venda os seus produtos com completa segurança.

Klarna, foi fundada em Estocolmo em 2005 com a ideia de simplificar as compras. Hoje, é uma das empresas de pagamentos que mais cresce na Europa. O Grupo Klarna tem mais de 1.400 funcionários e atua em 18 mercados. Eles atendem 45 milhões de consumidores e trabalham com 65.000 comerciantes.

O MB WAY é a solução que lhe permite fazer transferências instantâneas, compras online e físicas, gerar cartões virtuais MB NET e ainda levantar dinheiro através do seu smartphone, tablet ou PC.

A SIBS é uma plataforma internacional de processamento de pagamentos de empresas, que revolucionou as Caixas Automáticas e criou o MB Way, abrangendo mais de 300 milhões de utilizadores.

O IfThenPay permite às empresas, lojas online, escolas, clubes, associações e municípios emitirem Referências Multibanco no seu site, que podem ser pagas em qualquer caixa Multibanco, Home-Banking, MB SPOT, telemóveis ou TPAs.

O MB Multibanco é a solução que lhe permite pagar por serviços e ao Estado, fazer transferências por referência bancária, interagir com ATMs e POS, e ainda, carregar o saldo do telemóvel.

O Eupago é uma instituição de pagamento português, acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal e com especialização no apoio a pagamentos realizados pela Internet.

O Stripe é uma maneira fácil de aceitar pagamentos online e em aplicações móveis, processando milhões de dólares por ano para milhares de empresas de todas as dimensões. Pode pagar com cartão de crédito ou com bitcoins.

A Coinbase Commerce permite às lojas de comércio eletrónico entrar no mundo das criptomoedas e começar a receber pagamentos através deste meio. Para além disso, vem com uma série de funcionalidades que protegem e melhoram a experiência de receber pagamentos em moedas voláteis.

2Checkout é uma plataforma de pagamentos que permite às empresas aceitar pagamentos online, com opções de pagamento localizadas. As suas funcionaliades incluem métodos de pagamento pré-integrados, contas de comerciantes, conformidade PCI e prevenção de fraude internacional.

A Skrill (anteriormente Moneybookers) tornou-se uma das maiores empresas Europeias de dinheiro virtual fornecendo mais de 100 opções de pagamento, em 41 moedas, por 200 países e territórios.

O PayPal é um dos líderes em soluções de pagamentos online com mais de 153 milhões de clientes em todo o mundo, disponível em 190 mercados e 23 moedas diferentes.

Com kevin. os seus clientes podem fazer pagamentos rápidos, simples e seguros diretamente das suas contas bancárias em qualquer lugar da Europa. Sem mais acordos prolongados, sem mais encargos escondidos, apenas pagamentos sem atritos e custos-efetivos para o seu negócio.

  • 87004 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como forçar seu site a abrir sempre em https (SSL)

Você já deve saber que é possível proteger seu site ou arquivos do seu site utilizando um...

Qual o impacto do SSL nas conversões e no rankeamento no Google

Como a segurança é uma prioridade para o mecanismo de busca do Google, e estão muito preocupados...

Tutorial do VirtueMart

Este tutorial destina-se à  configurar o Virtuemart 2 em Joomla 1.7 e 2.5. Depois de instalar o...

O que é o .htaccess ?

O htaccess é um arquivo de configuração de acesso do servidor Apache. Com ele é possível...

Meu IP está bloqueado, não consigo acessar meu site, Cpanel, Webmail, FTP ou E-mails

Nosso IDC bloqueia automaticamente IPs baseando-se em determinadas ações de acesso não...