Gerenciando Pedidos de Saque

Para Gerenciar os Pedidos de Saque em sua plataforma, logado em seu administrador, navegue até o menu esquerdo em Pedidos de Saque >> 
Após carregar a tela será exibido a lista de depósitos realizados com o nome do usuário, valor do depósito e o status do depósito, para ver mais detalhes do usuário  clique na coluna ações nos 3 pontinhos para ser direcionado ao resumo do depósito do usuário onde você pode alterar o STATUS DO PEDIDO.

O .STATUS DO PAGAMENTO. pode ser:

1 )  PENDENTE
2 )  CONCLUÍDO  ---- Ao marcar concluído é debitado o crédito na carteira do usuário e o STATUS do pedido fica como sacado.
3 )  NEGADO
3 )  IGNORADO
3 )  CANCELADO

Ao receber o pedido o usuário envia a chave PIX o qual o administrador da plataforma usará para fazer o envio do valor solicitado.
O valor de saque deve estar dentro das regras de LIMITES de Deposito para retirada de SAQUE conforme configurado nas configurações gerais da plataforma assim como o limite mínimo para pedido de saque.

Caso ele ainda não tenha feito nenhum deposto e estiver usando bônus de afiliado ou de cupom promocional a plataforma impede que ele saque o dinheiro se ele não realizar ao menos um deposito na plataforma.
Por isso configure os campos de mínimo para depósito, limite de pedido de saque bônus e cupons tendo em mente toda a logística da plataforma.

Após fazer a transferência para o apostador que solicitou o pedido, você pode ir até o pedido e selecionar como concluído, ou outra forma que deseja seguindo as 05 opções disponíveis na plataforma.
Não existe transferência automática, ela é feita pelo administrador ou seu setor financeiro o qual avalia o pedido/apostador e confirma ou não a transferência para poder ser feita.


  • 17852 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurações Gerais de Risco

Para LIMITAR sua plataforma a não lhe proporcionar perdas você pode configurar uma margem de...

Configurando Limite de Depósito e Saque

Para CONFIGURAR em sua plataforma o Limite de Depósito e Saque, logado em seu administrador,...

Desativando / Ativando Jogos

Para ATIVAR / DESATIVAR um jogo em sua plataforma é bem simples, no topo de seu administrador...

Como acessar o Painel de Administrador

Para  se logar em seu administrador basta fazer o login com o usuário e senha recebido na...

Resumo de estatísticas da plataforma

Logo que você entrar no painel de adiministração será exibido as Estatísticas da Plataforma, um...