Como gerenciar as configurações gerais?

Para definir as informações gerais do site, aqui estão alguns campos. Insira esta informação.
01. Insira o nome do sistema/site.
02. Insira o endereço da empresa.
03. Escreva uma descrição. Que aparecerá no rodapé.
04. Adicionar número de telefone.
05. Adicione o endereço de e-mail do sistema.
06. Adicione um logotipo para o site.
07. Adicione links para mídias sociais (facebook, instagram, twitter, youtube, google plus).
08. Clique em salvar.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...