Como configurar o SMTP?

Para configurar o SMTP, siga as etapas abaixo:
    ● Se você estiver usando o cpanel, siga este link:
    ● https://blog.cpanel.com/setting-up-and-trou troubleshooting-smtp-in-cpanel/
    ● Crie um e-mail a partir do painel do servidor
    ● Depois de criar uma conta de e-mail, vá para Painel de Controle -> Configuração e Configuração -> Configurações de SMTP.
    ● Preencha o formulário conforme abaixo:
        1. DRIVER DO EMAIL: smtp
        2. HOST DO EMAIL: seu host smtp de domínio (exemplo: smtp.yourdomain.com)
        3. PORTA DO EMAIL: 587/465
        4. NOME DE USUÁRIO DO EMAIL: Seu id de e-mail
        5. SENHA DO EMAIL: Sua senha de e-mail
        6. CRIPTOGRAFIA DO EMAIL: ssl / tls
        7. ENDEREÇO DE EMAIL: Seu endereço de correio
        8. NOME DO EMAIL: Nome da sua loja
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...