Resolvendo problemas de conexão do Outlook/Windows Mail

O servidor rejeitou seu logon (IMAP) ou solicita continuamente a senha (POP):

Causa: Usuário ou senha incorretos. 
Solução: Verifique ou redefina sua senha através de seu painel de controle. Verifique também nas propriedades de sua conta se o nome do usuário está correto (deverá constar seu endereço de e-mail completo).

Não foi possível conectar ao servidor:

Causa 1: Endereço do servidor incorreto. 
Solução: Verifique o endereço do servidor de entrada nas propriedades de sua conta e corrija-o, caso esteja incorreto.

Causa 2: O domínio do servidor de entrada ou saída não está registrado ou não está com os DNS corretos. 
Solução: Registre seu domínio e/ou insira corretamente os DNS da RedeHost (ns1.redehost.com.br e ns2.redehost.com.br).

Causa 3: Bloqueio nas portas de comunicação (110, 143 e 25). 
Solução: Contate o administrador de sua rede ou seu provedor de internet.

Causa 4: Bloqueio de sua conta pela RedeHost. 
Solução: Contate o suporte técnico. Este bloqueio ocorre somente em caso de uso abusivo ou malicioso de sua conta de e-mail ou inadimplência.

Causa 5: Não há conexão com a internet. 
Solução: Contate seu administrador de rede ou seu provedor de internet.

A mensagem não pôde ser enviada:

Causa 1: Opção "O servidor requer autenticação" não está marcada. 
Solução: Acesse as propriedades de sua conta de e-mail e marque esta opção.

Causa 2: O e-mail de destino refere-se à uma conta de um domínio hospedado no mesmo servidor do seu, cujo usuário não existe. 
Solução: Corrija o endereço de destino.

Causa 3: O remetente está bloqueado no servidor. 
Solução: Contate o suporte técnico. Este bloqueio ocorre somente em caso de uso abusivo ou malicioso de sua conta de e-mail.


  • 16617 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar os registros MX para o Google no WHM/CPANEL

  Faça login em sua conta do WHM ou Cpanel. Clique em Funções DNS. Clique em Editar Zona...

Algumas mensagens de ERRO geradas pelo OUTLOOK

The server responded with an error. Account: 'mail.seudominio', Server: 'mail.seudominio',...

Como configurar sua conta de email no IncrediMail

Como configurar uma conta de e-mail utilizando o IncrediMail O IncrediMail é um cliente de email...

Como configurar sua conta de email no BlackBerry

Para configurar o seu cliente de e-mail BlackBerry Internet Service, siga as instruções do site...

Como configurar sua conta de email no Mac Mail

No Mail do Mac vá na opção File e clique em Add Account.     Passo 2 Insira seu Nome, o...