Como adicionar o Widget ao seu site.

1. Acesse a guia de conexão e clique em "Adicionar".

Em seguida, selecione a opção de conexão no widget.

2. Configurar a conexão do widget:

Como outras conexões no ChatBot SaaS, escolha um nome para sua conexão.
A mensagem de saudação só é obrigatória se você tiver dois ou mais departamentos.
A mensagem de despedida é opcional.
Escolha os departamentos que você deseja associar à sua conexão.

Diferença importante:

Esta conexão precisa que você insira o URL do seu site para o nosso chat para trabalhar, mas apenas o principal em seu site (por exemplo, www.seusite.com.br), sem qualquer caminho específico (como www.seusite.com.br/login).

Clique em "Salvar" depois de definir seu(s) URL(s).

Um fragmento de código será gerado.

Este código deve ser inserido dentro da tag "cabeça" do seu site.

Observação: Veja na imagem que o widget está dentro da hashtag "cabeça", sob as informações em seu site.

3. Personalize o widget:

Depois de adicioná-lo ao seu site, você pode fazer algumas alterações no widget:

Título: Altere o título mostrado quando o cliente clica para abrir o widget.
Subtítulo: Altere o subtítulo na mensagem do título.
InitialMessages: Defina a primeira mensagem exibida no chat antes que o cliente envie uma mensagem.

Posição: Escolha a posição do botão (esquerdo ou direito).

 

para alternarButtonEnabled: Controle a visibilidade do botão para ativá-lo ou desativá-lo no site, ajudando você a fazer alterações sem afetar a experiência do cliente.

toggleButtonBgColor: Escolha a cor no formato hexadecimal.

isAudioEnabled : Permitir ou não ter seus clientes enviar áudios para o seu computador.

Depois de definir esses pontos, seu widget estará funcional e você poderá receber mensagens de clientes através do Chat Widget no ChatBot.

 
  • 21007 istifadəçi bunu faydalı hesab edir
Bu cavab sizə kömək etdi?

Related Articles

Ligando o WhatsApp no ChatBot SaaS

Este artigo ensinará como vincular seu WhatsApp dentro da plataforma. Adicionar uma...

Bem Vindo a introdução do ChatBot SaaS

Bem-vindo ao nosso Tutorial de Atendimento do ChatBot Saas com Whaticket, GPT, IA e Karban.Este...

Criando e administrando Equipes

Para uso efetivo do Whaticket, é crucial entender as diferenças entre "usuários" e "gerentes"...

Importação de contatos para ChatBoot

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo...

Como fazer a transferencia automática de chats?

A distribuição automática de chats é um recurso crucial para garantir que os bate-papos sejam...