1. Ativar a notificação do ChatBot SaaS
Para ser notificado, vá para o ícone de SOM no cadeado no seu navegador e ative as opções (Notificação e som .).

Se a opção "Som" não aparecer nesta tela, basta clicar na opção configurações, todos os recursos aparecerão.
Para receber notificações de bate-papo, "Permitir "as seguintes opções"Notificações" e "Som"

Depois de permitir essas funções, atualize a página ChatBot com a tecla F5 no teclado ou clicando no ícone de redefinição do navegador.

Ao atualizar a página ChatBot , ele envia uma mensagem de teste para verificar se ela está notificando com um som toda vez que uma mensagem chega.
2. Para ativar as notificações no ChatBot :
Clique no ícone "Perfil" no canto superior direito e, em seguida, aumente o volume se não estiver no seu máximo e ative a opção de notificação.

Depois de executar esta ação, verifique se as permissões "Notificação" e "Som" do navegador para Whaticket são permitidas.
Como mostrado na imagem do número do exemplo:
Realizar este passo a passo, reinicie a página ChatBot.