Por que alguns chats aparecem como em espera para todos os usuários?

Todos os bate-papos que entram no Chatbot aparecem automaticamente na bandeja de espera até que seu cliente escolha um departamento das opções que o Chatbot oferece.


A partir desse momento, o chat pertencerá a um departamento e aparecerá apenas para usuários vinculados a esse departamento.

  • 5714 Users Found This Useful
這篇文章有幫助嗎?

Related Articles

Ligando o WhatsApp no ChatBot SaaS

Este artigo ensinará como vincular seu WhatsApp dentro da plataforma. Adicionar uma...

Bem Vindo a introdução do ChatBot SaaS

Bem-vindo ao nosso Tutorial de Atendimento do ChatBot Saas com Whaticket, GPT, IA e Karban.Este...

Criando e administrando Equipes

Para uso efetivo do Whaticket, é crucial entender as diferenças entre "usuários" e "gerentes"...

Importação de contatos para ChatBoot

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo...

Como fazer a transferencia automática de chats?

A distribuição automática de chats é um recurso crucial para garantir que os bate-papos sejam...