Adiar bilhetes dá-lhe flexibilidade e controle no gerenciamento de suas tarefas. Você pode adiar os ingressos para a data e hora que você escolher, permitindo que você priorize assuntos urgentes sem esquecer aqueles que podem esperar. Ideal para situações em que você não pode participar imediatamente e retomar a conversa em outro momento.
Funções principais
Quando usá-lo?
Quando o usuário desejar adiar a atenção de um ticket para uma data específica e hora futura.
Como usá-lo?
1. Na interface do usuário, selecione o ticket que você deseja adiar.
2. Clique na opção "Possponse" no menu de ações.
3. Escolha uma das opções de adiamento predefinidas ou selecione uma data e hora personalizadas:

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Mais tarde: Publique o ticket para mais tarde no mesmo dia.
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Amanhã: Adiando o ticket para o dia seguinte.
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Em 2 dias ou 3 dias: Adiando o ticket por dois ou três dias a partir da data atual.
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Semana seguinte: adiar o ticket para a próxima semana.
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Escolha a data e a hora: selecione uma data e hora específicas para adiamento.
4. Confirme a operação.
2. Cancelar o adiamento de um bilhete
Quando usá-lo?
Quando o usuário quiser cancelar o adiamento de um ticket pré-adicionado.
Como usá-lo?
1. Vá para a sua bandeja de "resolva".
2. Selecione o bate-papo "possível" que você deseja cancelar.
3. Clique em Reabrir, o bate-papo será enviado para a sua bandeja de "bóchas abertos".

4. Clique na opção "Cancelar" - e esteja pronto. Uma mensagem de registro será gerada com a legenda. O adiamento foi cancelado"

3. Manutenção do estado Snoozed em caso de reabertura pelo usuário ou pelo cliente
Quando é que isso acontece?
Quando o ticket adiado (snoozed) é reaberto manualmente por um usuário ou se o cliente envia uma mensagem antes da data e hora especificadas.
Como é que funciona?
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O usuário faz a reabertura manual do chat ou um cliente envia uma mensagem antes da data prevista para reabertura.
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A quebra que foi reaberta continua com a funcionalidade diferida ativada. Como na foto abaixo.
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Isso significa que o ticket ainda será marcado para ser tratado no futuro e uma notificação será enviada dentro do bate-papo para que a pessoa responsável esteja ciente de que um lembrete de reabertura foi criado nesse bate-papo.
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É importante que você tenha em mente que a programação para reabertura automática continuará ativa, a menos que o adiamento seja cancelado manualmente.

NOTA: No caso de reabertura manual, é importante que você mantenha a atenção no estado do bilhete, pois o fluxo natural do bilhete seria interrompido, o que poderia criar confusão no cuidado.
Exemplos: Situações onde você pode usar esta função
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Para acompanhar isso de forma eficaz: se você quiser marcar um bate-papo como determinado a manter sua caixa de entrada mais organizada, mas não quiser perder de vista esse contato, você pode ativar a opção de adiar. Assim, você pode agendar um acompanhamento com o cliente em uma data mais conveniente.
- Manter a atribuição do chatbot: a função de adiamento impede que o chatbot reapareça na próxima interação com o cliente. Se você já sabe que o cliente pode entrar em contato com você novamente antes de uma data específica, você pode ativar a opção "postpone". Desta forma, quando o cliente lhe envia uma mensagem, a consulta deles será atribuída diretamente à sua caixa de entrada.