Como Publicar um Ticket/Chat

Adiar bilhetes dá-lhe flexibilidade e controle no gerenciamento de suas tarefas. Você pode adiar os ingressos para a data e hora que você escolher, permitindo que você priorize assuntos urgentes sem esquecer aqueles que podem esperar. Ideal para situações em que você não pode participar imediatamente e retomar a conversa em outro momento.

Funções principais

1. Horário de Bilhetes de Diferral

Quando usá-lo?

 

Quando o usuário desejar adiar a atenção de um ticket para uma data específica e hora futura.

 

Como usá-lo?


1. Na interface do usuário, selecione o ticket que você deseja adiar.

2. Clique na opção "Possponse" no menu de ações.

3. Escolha uma das opções de adiamento predefinidas ou selecione uma data e hora personalizadas:

  • Mais tarde: Publique o ticket para mais tarde no mesmo dia.

  • Amanhã: Adiando o ticket para o dia seguinte.

  • Em 2 dias ou 3 dias: Adiando o ticket por dois ou três dias a partir da data atual.

  • Semana seguinte: adiar o ticket para a próxima semana.

  • Escolha a data e a hora: selecione uma data e hora específicas para adiamento.

 

4. Confirme a operação.

2. Cancelar o adiamento de um bilhete

Quando usá-lo?

 

Quando o usuário quiser cancelar o adiamento de um ticket pré-adicionado.

 

Como usá-lo?

 

1. Vá para a sua bandeja de "resolva".

2. Selecione o bate-papo "possível" que você deseja cancelar.

3. Clique em Reabrir, o bate-papo será enviado para a sua bandeja de "bóchas abertos".

4. Clique na opção "Cancelar" - e esteja pronto. Uma mensagem de registro será gerada com a legenda. O adiamento foi cancelado"

3. Manutenção do estado Snoozed em caso de reabertura pelo usuário ou pelo cliente

Quando é que isso acontece?

 

Quando o ticket adiado (snoozed) é reaberto manualmente por um usuário ou se o cliente envia uma mensagem antes da data e hora especificadas.

 

Como é que funciona?

 

  1. O usuário faz a reabertura manual do chat ou um cliente envia uma mensagem antes da data prevista para reabertura.

  2. A quebra que foi reaberta continua com a funcionalidade diferida ativada. Como na foto abaixo.

  3. Isso significa que o ticket ainda será marcado para ser tratado no futuro e uma notificação será enviada dentro do bate-papo para que a pessoa responsável esteja ciente de que um lembrete de reabertura foi criado nesse bate-papo.

  4. É importante que você tenha em mente que a programação para reabertura automática continuará ativa, a menos que o adiamento seja cancelado manualmente.

NOTA: No caso de reabertura manual, é importante que você mantenha a atenção no estado do bilhete, pois o fluxo natural do bilhete seria interrompido, o que poderia criar confusão no cuidado.

Exemplos: Situações onde você pode usar esta função

    • Para acompanhar isso de forma eficaz: se você quiser marcar um bate-papo como determinado a manter sua caixa de entrada mais organizada, mas não quiser perder de vista esse contato, você pode ativar a opção de adiar. Assim, você pode agendar um acompanhamento com o cliente em uma data mais conveniente.


  • Manter a atribuição do chatbot: a função de adiamento impede que o chatbot reapareça na próxima interação com o cliente. Se você já sabe que o cliente pode entrar em contato com você novamente antes de uma data específica, você pode ativar a opção "postpone". Desta forma, quando o cliente lhe envia uma mensagem, a consulta deles será atribuída diretamente à sua caixa de entrada.
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