O ChatBot oferece a flexibilidade de vincular várias conexões em uma única conta, simplificando o gerenciamento de atendimento ao cliente da sua empresa. Vamos explorar dois cenários: Conexões que não devem ser cruzadas e conexões que podem ser cruzadas.
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Importante:
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Siga todas as etapas fornecidas para garantir que as configurações funcionem corretamente.
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Sempre responda a mensagens e inicie bate-papos diretamente do Whaticket para evitar conflitos com configurações internas.
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Responder ou iniciar uma conversa através do WhatsApp pode resultar no derramamento cruzado de mensagens de outras conexões.
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Se você quiser trabalhar com um chatbot e as conexões não podem atravessar, acredite no subdepartamento de um departamento principal.
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Contas que não querem que suas conexões cruzem só podem ter 1 apartamento vinculado em cada conexão.
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Configurando duas conexões sem cruzar
1. Siga o tutorial indicado - Departamentos e Chatbot - para criar os departamentos Conexão 1 e Conexão 2.
2. Digite a saudação desejada para sua conexão. Por exemplo, bem-vindo à loja. Como podemos ajudá-lo hoje? Certifique-se de que a mensagem é amigável e profissional, criando uma impressão positiva inicial para seus clientes.


3. Repita o processo para a criação do departamento da Loja 2.
4. Acesse o campo de usuário e a atribuição para vincular usuários ao departamento.


- Com os dois departamentos criados, ambos os departamentos devem aparecer na tela.

Liga os departamentos em conexões.
1- Clique no ícone de lápis de conexão 1.


1- Clique no ícone de ligação do lápis 2.

2- Vá para o campo do departamento e selecione a loja de departamentos 2.

A partir de um número não relacionado, ele envia uma mensagem para a Conexão 1, usando o número de telefone associado a essa conexão.
Veja se a mensagem é recebida no Whaticket com a cor correspondente ao departamento vinculado à Conexão 1.

Repita o mesmo teste com a conexão 2:

Com a configuração concluída, os chats serão automaticamente direcionados para os departamentos correspondentes. Somente usuários e administradores vinculados a cada departamento poderão ver os bate-papos de entrada relacionados.
Este processo simplificado e organizado garante uma fácil visualização e gestão eficiente das interações com o cliente em cada área da sua empresa.
Para criar um chatbot individual para cada conexão, siga as instruções fornecidas na seção Opções do Departamento.