Importação de contatos para ChatBoot

Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo aqueles resolvidos pelo computador, e usar filtros eficazes para melhorar a organização.

Acesso à Importação de Contactos

 

Para importar seus contatos para o ChatBot SaaS, você precisará de um arquivo do Excel no formato CSV ou XLSX.

 

Certifique-se de seguir o nosso padrão de importação para evitar erros.

  1. Vá para a seção Contatos no canto esquerdo do menu.

  2. Clique no ícone de seta para abrir o menu.

  3. Ao lado de Adicionar Contato, clique na seta para encontrar a opção "Importar".

Baixar o arquivo de exemplo

  1. Você pode baixar o arquivo de exemplo para entender o formato de importação correto. O arquivo de exemplo especifica os detalhes necessários para conter.

Informações importáveis: Apenas o nome, o número e o e-mail são importantes. Não é possível importar rótulos.

 

Estrutura de arquivo: O arquivo deve conter no máximo três colunas: "number" e e-mail. Nenhuma outra coluna pode ser adicionada.

Padrões específicos

  • Os números devem incluir o código do país.
  • Os nomes devem ter pelo menos três caracteres.
  • E-mail não é obrigatório.

Correções e alterações: você pode atualizar seus contatos que contêm algum erro carregando um arquivo de correção.

  1. Selecione o arquivo de contato que será atualizado.

  2. Ative a opção para os contatos da plataforma com os que estão no arquivo a serem atualizados.

Seguindo estas diretrizes, você pode importar seus contatos de forma eficiente para o Chatbot, garantindo o gerenciamento organizado e eficaz da sua lista de contatos.

  • 17954 istifadəçi bunu faydalı hesab edir
Bu cavab sizə kömək etdi?

Related Articles

Ligando o WhatsApp no ChatBot SaaS

Este artigo ensinará como vincular seu WhatsApp dentro da plataforma. Adicionar uma...

Bem Vindo a introdução do ChatBot SaaS

Bem-vindo ao nosso Tutorial de Atendimento do ChatBot Saas com Whaticket, GPT, IA e Karban.Este...

Criando e administrando Equipes

Para uso efetivo do Whaticket, é crucial entender as diferenças entre "usuários" e "gerentes"...

Como fazer a transferencia automática de chats?

A distribuição automática de chats é um recurso crucial para garantir que os bate-papos sejam...

Como ter mais de uma conexão no ChatBot?

O ChatBot oferece a flexibilidade de vincular várias conexões em uma única conta,...