Como administrador, você tem a capacidade de visualizar todos os bate-papos, incluindo aqueles resolvidos pelo computador, e usar filtros eficazes para melhorar a organização.
Acesso à Importação de Contactos
Para importar seus contatos para o ChatBot SaaS, você precisará de um arquivo do Excel no formato CSV ou XLSX.
Certifique-se de seguir o nosso padrão de importação para evitar erros.
-
Vá para a seção Contatos no canto esquerdo do menu.
-
Clique no ícone de seta para abrir o menu.
-
Ao lado de Adicionar Contato, clique na seta para encontrar a opção "Importar".


Baixar o arquivo de exemplo
- Você pode baixar o arquivo de exemplo para entender o formato de importação correto. O arquivo de exemplo especifica os detalhes necessários para conter.

Informações importáveis: Apenas o nome, o número e o e-mail são importantes. Não é possível importar rótulos.
Estrutura de arquivo: O arquivo deve conter no máximo três colunas: "number" e e-mail. Nenhuma outra coluna pode ser adicionada.
Padrões específicos
- Os números devem incluir o código do país.
- Os nomes devem ter pelo menos três caracteres.
- E-mail não é obrigatório.

Correções e alterações: você pode atualizar seus contatos que contêm algum erro carregando um arquivo de correção.
-
Selecione o arquivo de contato que será atualizado.
-
Ative a opção para os contatos da plataforma com os que estão no arquivo a serem atualizados.

Seguindo estas diretrizes, você pode importar seus contatos de forma eficiente para o Chatbot, garantindo o gerenciamento organizado e eficaz da sua lista de contatos.