Definir horário de atendimento

Em seguida, explicaremos como configurar um cronograma de atendimento ao cliente. Desta forma, quando um cliente envia uma mensagem fora do cronograma definido, ele receberá automaticamente uma "mensagem de não-existência".

Ativando o tempo de atendimento:

Para ativar esta função, será necessário executá-la com um usuário com permissões de administrador, se você atender a esse requisito, siga as seguintes etapas:

Passo 1: Acesse a tela de configuração.

 

Passo 2: Encontre a opção "Hora de trabalho" e clique no ícone de lápis ao lado dele. Isso permitirá que você edite as horas de operação da sua empresa e ative a nova funcionalidade.

  • Ative a funcionalidade. Uma vez ativado, você pode optar por ter a mensagem de tempo de serviço enviada cada vez que o usuário envia uma mensagem ou se enviada apenas no final do chatbot

 

  • Se você optar por enviar após a interação com o chatbot, lembre-se de que o cliente terá que completar o fluxo total do chatbot para receber a mensagem de ausência do "Tempo de Cuidado".

Configurações do horário:

  • Selecione os dias em que você deseja ativar a funcionalidade "Hora de atendimento" e defina os horários de abertura e fechamento para cada dia. Você também tem a opção de agendar mais de um período de atendimento ao longo do dia.

 

  • Depois de concluir essas etapas para os dias desejados, a funcionalidade "Tempo de Voo" estará ativa em sua conexão.

NOTA: A mensagem de ausência só funcionará se houver um departamento vinculado à conexão. Além disso, se a opção de envio no final do chatbot for marcada, a mensagem será enviada assim que o cliente terminar o fluxo do chatbot. Caso contrário, o chatbot será repetido.

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