No painel de administração, vá para Configuração do site> Páginas> Páginas iniciais> Ação
01. Slide da Página inicial: Selecione várias imagens para o Slide superior.
Também estão disponíveis lá, publicar/cancelar publicação e opções de exclusão.
02. Categorias da Página inicial: Ao clicar no botão “adicionar novo”, o administrador pode criar as novas categorias. Depois de criadas, clique em atualizar.
03. Banner da Página inicial 1: Selecione a imagem para Banner da Página inicial 1, o número máximo de imagens é de 3. E clique em atualizar.
04. Banner da Página inicial 2: Selecione a imagem para Banner da Página inicial, o número máximo de imagens é de 3. E clique em atualizar.
05. Top - 10
● Principais Categorias (máx. 10): Selecione no máximo 10 categorias para o Top - 10. E clique em atualizar.
● Principais marcas (máx. 10): Selecione no máximo 10 marcas para o Top - 10. E clique em atualizar.
- 0 användare blev hjälpta av detta svar
Related Articles
Como configurar Gateway de pagamento PayU
Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...
Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários
Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...
Como criar um ReCaptcha do Google
O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...
Criando um Login social com Google
Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...
Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação
America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...