Configurando e criando chatbot de autoatendimento

Crie um chatbot simples de autoatendimento


Ao usar o chatbot com a plataforma de criação de chatbot você pode construir facilmente um chatbot simples que ajudará seus clientes e fornecerá as informações de que precisam em um modo de autoatendimento.

Por exemplo, o horário de trabalho de seus escritórios, ou compartilhe com eles informações relacionadas ao seu serviço (como Termos e Condições, mapas, guias, links para soluções de problemas, base de conhecimento, etc.).

Os usuários finais entram na conversa do chatbot iniciando a conversa com a palavra-chave que você define - a mais usada é o simples “Oi”. A lógica por trás de um chatbot é muito simples - se os usuários finais responderem, por exemplo, “SIM” ou “opção 1” ou “primeira opção”, então você envia um tipo de informação e se eles respondem “NÃO” ou “opção 2 ”, ou“ segunda opção ”, você envia outro tipo de informação.

Além de usar palavras-chave simples, você pode habilitar o PNL (Processamento de Linguagem Natural), treinar o mecanismo de intent no backend e tornar o seu chatbot ainda mais poderoso.

Os usuários finais desejam saber a localização exata do seu escritório, você pode adicionar frases de treinamento no elemento Intenção, para que os usuários finais possam escrever tanto „Opção 1“, „1“ ou qualquer sinônimo do número 1 , mas também podem escrever “local” ou “onde fica o escritório”, fazendo com que o chatbot entenda sua intenção e forneça a resposta apropriada.

Talvez você já use isso hoje em seu WhatsApp e conhece como Spintax.

Veja como criar seu ChatBot seguindo a ilustração abaixo:



Após clicar no perfil da conta adicionada clique no menu do Perfil da Conta no ícone do ChatBot conforme ilustração abaixo e siga as instruções na ilustração para criar seu ChatBoot.



Você pode criar ILIMITADOS ChatBot para autoatendimento com as mais diversas palavras chaves de ativação conforme seu atendimento de seu segmento e/ou negócio.
 
Cada ChatBot vai ser ativado quando usado a palavra-chave PARCIAL ou COMPLETA salva na criação do ChatBot conforme a ilustração acima.
  • 8524 Los Usuarios han Encontrado Esto Útil
¿Fue útil la respuesta?

Related Articles

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Criando um Login social com Twitter

Guia de configuração de login social do Twitter Twitter é um site de notícias e redes sociais...

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Como criar uma Chave da API do Dropbox

O tutorial a seguir mostra como criar um Aplicativo Dropbox App Console de Aplicativos, para...