Pontos de Recompensa
Os membros da equipe podem adicionar pontos aos saldos dos cartões dos membros. Para fazer isso, o membro da equipe deve ser afiliado ao mesmo clube do cartão de fidelidade. Ao criar um cartão de fidelidade , os parceiros devem atribuir o cartão a um clube específico, e o mesmo vale para os membros da equipe.
Escaneamento de código QR
Cada cartão de fidelidade tem um código QR visível para membros logados. Quando um funcionário escaneia o código QR do cartão de fidelidade de um usuário, ele é direcionado para seu painel de funcionário, onde pode inserir o valor da compra do usuário. O sistema então calcula os pontos correspondentes com base nesse valor e nas regras específicas associadas ao cartão.
Modo somente pontos
Também há a opção de habilitar somente pontos. Com essa configuração, um membro da equipe só precisa inserir pontos e não um valor de compra.
Resgatando recompensas
Um processo similar é usado para resgatar recompensas. Após um usuário acumular pontos suficientes para uma recompensa, ele exibe o código QR para reivindicar a recompensa. O usuário da equipe escaneia esse código para reivindicar a recompensa.
Corrigindo Erros
Em caso de erros inadvertidos ao creditar pontos ou resgatar recompensas, os parceiros têm a opção de reverter a transação mais recente . Isso garante que ações corretivas possam ser tomadas para manter a integridade do sistema de fidelidade.