Visão geral do parceiro
Acesse seu painel de parceiros com os dados fornecido peo adminsitrador. Como parceiro, você representa um negócio, uma empresa ou qualquer entidade que queira criar cartões de fidelidade.
Clubes
Os clubes servem como ferramentas organizacionais no painel do parceiro. Pense nos clubes como categorias distintas que segregam funcionários associados a vários cartões de fidelidade. Por exemplo, uma empresa com vários locais pode ter um cartão de cliente exclusivo para cada local. Usar clubes garante que a equipe de um local não interaja com cartões de clientes de outro.
Cartões de fidelidade
Os cartões de fidelidade são o núcleo do sistema. Cada cartão de fidelidade tem configurações e regras gerais, conteúdo e recursos de design. Um cartão de fidelidade pode conter uma ou mais recompensas.
Visível na página inicial
Ative a VISIBILIDADE NA HOMEPAGE configuração para exibir seu cartão fidelidade na página principal. Se desativado, o cartão se torna acessível somente por meio de seu código QR ou link direto.
Nota: Os administradores têm o poder de ativar ou desativar esse recurso. Para um passo a passo detalhado, consulte este guia .
A imagem a seguir mostra uma página inicial sem cartões de fidelidade visíveis:
Recompensas
Recompensas são os prêmios cobiçados pelos quais os membros economizam pontos.
Funcionários
Os funcionários são o centro do mecanismo de pontos e recompensas. Eles escaneiam os códigos QR dos membros com qualquer dispositivo. O código QR leva ao painel da equipe. Se eles forem verificados e autorizados para aquele cartão específico (ou seja, se eles pertencem ao mesmo clube), eles podem conceder pontos ou validar uma reivindicação de recompensa para o membro.
Membros
Os membros, ou clientes, acumulam pontos para ganhar recompensas. Os parceiros têm acesso a uma lista de membros que usaram seu cartão fidelidade, listando aqueles que acumularam pontos.
Análise
Para uma melhor compreensão do desempenho do seu cartão de fidelidade, mergulhe na seção de análise detalhada. Esta seção inclui estatísticas de visualizações de cartão a pontos acumulados e recompensas resgatadas, fornecendo uma perspectiva holística da tração do seu programa de fidelidade.