Acesse seu painel de como administrador
Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas
LEMBRANDO que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )
Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.
- 18365 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Related Articles
Configurando TAGs para o WebSite e Aplicativo
As TAGS serão usdas no campo de pesquisa quando um usuário for pesquisar no site ou no app por um...
Criando marcações de produto para seus Comerciantes
O que são e para que serve as Marcações ?Assim como as categorias que o adminsitrador cria em seu...
Configurações de Gateway para envio de SMS
Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...
Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas
Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...
Criando Cupom de Desconto
O administrador pode criar CUPONS para serem usados por todos os comerciantes se o CUPONS for...