Configurando e Criando Lojas/Clubes na plataforma

Configurando parceiros

Faça login como administrador pelo link de administrador recebido em seu email de liberação. Sua função principal é configurar novas Lojas/Clubes/Parceiros.

Painel do parceiro

Depois que um parceiro é criado, ele pode fazer login em seu painel de Lojas/Clubes usando os detalhes de login que você forneceu a ele conforme os dados que criou em sua plataforma.
Os parceiros podem criar seus cartões de fidelidade e integrar usuários da equipe. Para obter etapas detalhadas sobre como criar um cartão de fidelidade, visite este link.


Os parceiros podem compartilhar o link do cartão de fidelidade ou o código QR associado, permitindo que os membros ganhem pontos.

Exibindo cartões de fidelidade na página inicial

Durante a criação ou edição do parceiro, há uma opção chamada Pode exibir cartões na página inicial. Quando ativada, isso permite que o parceiro exiba seus cartões de fidelidade na página inicial com a configuração Visível na página inicial. Para obter mais detalhes, clique aqui.

Se desativado, os usuários só podem acessar os cartões de fidelidade por meio de um link direto ou código QR.
  • 15899 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

O administrador pode definir o plano de preços?

Nenhum recurso de assinatura integrado A plataforma padrão Programa de Fidelidade oferece...

Como os usuários usam os cartões de fidelidade?

Quando um usuário descobre um cartão de fidelidade com o qual deseja acumular pontos, ele pode...

Criando seu cartão de fidelidade ( Lojista )

1. Criação da Loja / Clube Comece garantindo que você tenha pelo menos uma loja/clube...

Visão geral das funções do administrador

Visão geral do administrador O painel de administração é o centro de controle para...

Como o usuário Resgata os Créditos ?

Pontos de Recompensa Os membros da equipe podem adicionar pontos aos saldos dos cartões dos...