Em seguida, explicaremos como configurar um cronograma de atendimento ao cliente. Desta forma, quando um cliente envia uma mensagem fora do cronograma definido, ele receberá automaticamente uma "mensagem de não-existência".
Ativando o tempo de atendimento:
Para ativar esta função, será necessário executá-la com um usuário com permissões de administrador, se você atender a esse requisito, siga as seguintes etapas:
Passo 1: Acesse a tela de configuração.
Passo 2: Encontre a opção "Hora de trabalho" e clique no ícone de lápis ao lado dele. Isso permitirá que você edite as horas de operação da sua empresa e ative a nova funcionalidade.

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Ative a funcionalidade. Uma vez ativado, você pode optar por ter a mensagem de tempo de serviço enviada cada vez que o usuário envia uma mensagem ou se enviada apenas no final do chatbot
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Se você optar por enviar após a interação com o chatbot, lembre-se de que o cliente terá que completar o fluxo total do chatbot para receber a mensagem de ausência do "Tempo de Cuidado".

Configurações do horário:
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Selecione os dias em que você deseja ativar a funcionalidade "Hora de atendimento" e defina os horários de abertura e fechamento para cada dia. Você também tem a opção de agendar mais de um período de atendimento ao longo do dia.
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Depois de concluir essas etapas para os dias desejados, a funcionalidade "Tempo de Voo" estará ativa em sua conexão.

NOTA: A mensagem de ausência só funcionará se houver um departamento vinculado à conexão. Além disso, se a opção de envio no final do chatbot for marcada, a mensagem será enviada assim que o cliente terminar o fluxo do chatbot. Caso contrário, o chatbot será repetido.