Como gerenciar pedidos?

No painel do administrador, o administrador navegará em Vendas.
Aqui, o administrador pode visualizar todos os pedidos, pedidos internos, ordens de vendedores, ordens de coleta.
    ● O administrador da página da lista de pedidos obterá as informações do código do pedido, número de produtos e nome do cliente, quantidade, status de entrega, forma de pagamento e status de pagamento.
    ● No botão "Ações", o administrador obterá opções como visualizar, baixar fatura e excluir.
    ● Na opção "visualizar", o administrador pode ver os detalhes do pedido e alterar o status do pagamento e entrega.
  • 0 Users Found This Useful
Was this answer helpful?

Related Articles

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...